Um dos livros que consegui ler durante a graduação, talvez por tratar da nossa relação com Deus e também com a morte que me deixou sem direção em 2009.
O livro é fascinante! Encontro pessoas que não leram até o final porque acharam surreal ao chegarem mais ou menos na metade do livro.
Aconselho a todos que continuem...
Só chegando no final é que o meio se explica...
Muuuuuuuuito bom!
Da página 195 retirei a seguinte citação de Frederick Buechner:
" Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você"
Falando em família, criei um blog para registrar os eventos da minha família com a ajuda do João Victor, uma pessoa que gosta muito trabalhar com blogs e que acredita na construção coletiva do texto escrito e de imagens. Ele tem me incentivado bastante na continuação dos blogs que eu criei durante a graduação e de outros como esse da família Bilhalva disponível em http://familiabilhalva.wordpress.com/
Além de incentivar, o João Victor também me ajuda muito. Ele que me ajudou na criação do blog da minha família no wordpress que tem mais e melhores funcionalidades. Muito interessante!!! Vale a pena conferir...
Valeu João... Muito Obrigada!!!