domingo, 21 de outubro de 2007

Nova experiência

Fazendo parte do PEAD, descobri com a professora Nádie que tudo é aprendizagem e me pus a pensar: é verdade, a todo momento estamos aprendendo coisas novas.

Esta semana comprei um notebock que muito irá me auxiliar pois onde eu estiver poderei estar lendo, revendo, recebendo e respondendo correspondência eletrônica.

Mas está sendo uma nova etapa porque a começar pelo mouse estou precisando aprender como utilizar e aos pouquinhos estarei sabendo mais e mais. Assim eu espero. A tecnologia deve estar aí a nosso serviço.

Mas falando em tecnologia, ontem fui, com meus alunos, visitar a exposição: "No Ar - 50 Anos de Vida" da RBS mas que conta toda a história da comunicação nestes anos. É tanta tecnologia que nos deixa sem palavras para descrever toda a singularidade desta obra. É sensacional! Com um toque enxergamos a capa do jornal do dia do nosso nascimento por exemplo. E ainda podemos montar um álbum com vídeos, imagens, reportagens que foram importantes para nós. E muuuuuuuito mais para ver e ouvir. O filme do final é ma-ra-vi-lho-so! A criação e a direção artística é de Marcello Dantas e o curador da exposição é Pedro Sirotski. Eles estão de parabéns. A exposição está linda, moderna, interativa, emocionante!

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida!

Está muito interessante e oportuna a tua postagem. Fiquei feliz de saber que tenho participação no teu processo de crescimento. Infelizmente não pude ler toda a postagem, está com problema na fonte. Sugiro que alteres a fonte da postagem do Seminário. O importante não é a "forma", mas o "conteúdo"...Um grande abraço e uma boa semana! Profa. Nádie