domingo, 27 de abril de 2008

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terminei o ano letivo certa de que eu estaria em companhia dos alunos do currículo com minha colega Stela aperfeiçoando nossa Escola da Ponte em Rondinha.

Mas... no finalzinho da férias de verão, fui procurada pela diretora que me informou da enturmação nas turmas de currículo da escola,

Ela me disse que gostaria de me ver em atividade com os alunos maiores porque confiava no meu trabalho.

Foi então que eu passei a ser professora de Português da 5ª série e de Artes de 5ª a 8ª série.

Eu estava completamente assustada com a idéia. Não sabia como seria a recepção dos alunos e porque não dizer dos professores de área também.

Mas, as aulas de Artes Visuais do semestre passado ainda estavam fresquinhas na minha cabeça e resolvi ir pro Rooda olhar tudo de novo e ver as temáticas que foram postadas quando o semestre já havia terminado.

Ainda não tive oportunidade de agradecer a imensa ajuda que foram aquelas temáticas para mim. Tinha um ítem que dizia "esta parte é para alunos de 5ª série em diante mas é importante que vocês tenham conhecimento", então tive certeza que era para mim, especialmente...

Português foi mais fácil porque era só continuar aprofundando o que já fazíamos na 4ª série.

Nenhum comentário: