sábado, 13 de março de 2010

Apresentação do Portfólio 2009/2

No Dia 11 de março finalmente consegui apresentar meu portfólio referente ao VII Semestre do PEAD!

Foi um semestre difícil porque eu estava muito infeliz primeiro pela vida pessoal que esteve muito desafinada pelos sons e toques que se perderam e pelas inovações que me atropelaram fazendo com que eu tivesse que matar um leão por dia. Em segundo lugar, minha vida profissional esteve atribulada por atividades fora de sala de aula que me deixavam muito perdida pois não tinha meus alunos para compartilhar as experiências do PEAD que me acompanharam durante todos os outros semestres do curso.


Felizmente consegui mas com o apoio e compreensão dos mestres que me acompanharam e me orientaram pelos caminhos onde tive muitas dificuldades mas também muitas aprendizagens.


"Todos os dias de manhã, na África, o antílope desperta.
Ele sabe que terá de correr mais rápido que o mais rápido dos leões para não ser morto.
Todos os dias, pela manhã, desperta o leão.
Ele sabe que terá de correr mais rápido que o antílope mais lento para não morrer de fome."
Não interessa que bicho você é, se leão ou antílope. Quando amanhece, é melhor começar a correr."

Provérbio africano, retirado do livro O Mundo é Plano

Nenhum comentário: