domingo, 11 de abril de 2010

Início do Estágio

Na semana que passou tivemos aula presencial sobre as orientações para o Estágio Curricular. Parece incrível mas estou com um friozinho na barriga depois de mais de 20 anos. Sei lá me parece estranho este tal de estágio agora que começou prá valer. Sinto-me como há quase 25 anos atrás quando estagiei com minha turminha após 3 anos de magistério. De certa forma é bom parece que o tempo não passou mas de outra maneira me sinto bastante experiente mas da mesma forma insegura pela experiência de justamente experimentar sob o olhar de pessoas tão qualificadas quanto os professores da UFRGS. 

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Mara!! Certamente será um ótimo espaço de trocas de experiência e construção de aprendizagens!! Abração!!