domingo, 25 de abril de 2010

Maior Autonomia com Aquisição de Tecnologia

Hoje resolvi comprar uma máquina fotográfica digital. Acreditem eu ainda não tinha. Utilizava o celular, pedia emprestado, usava a máquina da escola, enfim eu dava um jeito mas por vezes perdi a magia do momento por não ter uma máquina à mão na hora em que a oportunidade apareceu.

Estou radiante! Amanhã meus alunos apresentarão um trabalho sobre a cultura dos pertencimentos étnicos das suas famílias e eu vou poder registrar tudo. Muito legal! Quase não aguento esperar. Ganhei um brinquedinho novo e quero usar.

"Educar para a busca de problemas reais - o uso da tecnologia deve preparar o próprio professor para viver a experiência de mudanças no ensino que ele irá proporcionar aos seus alunos". (Schon, 2000)

2 comentários:

Simone Bicca Charczuk disse...

Opa!! Então vamos ter muitos registros fotográficos e de filmagem!! Abraços!!

PROF EMMA disse...

Parabéns pela aquisição! Certamente teremos muitas novidades por aí.
Grander abraço