quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Eu fiquei emocionada ao reler o memorial infância que fiz durante a graduação: Parece que tinha cheiro de quando eu era pequena.
Depois o caminho da escola e a apresentação da minha escola. Foram tantos detalhes descritos... senti muitas sensações ao me lembrar de cada espaço descrito criteriosamente por mim mesma desde a minha casa onde morávamos todos juntos: meu marido, meus três filhos e eu até a escola onde tive a oportunidade de tantas trocas... e onde eu trabalhava com minha grande amiga Stela que foi quem me incentivou a fazer o vestibular na UFRGS e com quem continuo mantendo uma estreita relação de amizade apesar da distância física.
Viver, como talvez morrer, é recriar-se:
A vida não está aí apenas para ser suportadada nem vivida,
Mas elaborada. Eventualmente reprogramada.
Conscientemente executada.
Muitas vezes, ousada.
                                                Lya Luft

Nenhum comentário: